terça-feira, 11 de outubro de 2011

ONU em silêncio apesar dos crimes da OTAN


As frases da resolução 1973 da ONU, as quais a OTAN diz que a permitem conduzir e suportar esta ação militar na Líbia, são "zona não permitida para voos",  "todas as medidas necessárias" e "para proteger civis e áreas com populações civis sob ameaça de ataques".
Só isso.  Apenas algumas palavras. Inócuas bastante até que a OTAN se apoderou delas e as transformou totalmente.
Com a duplicidade Orwelliana (1984), são substituidas, respectivamente, por "ataques aéreos", "guerra total", e "matança de civis".
http://www.mathaba.net/news/?x=628935

[   Faltam provas de que a OTAN está realmente fazendo isso? E que a ONU é apenas um teatrinho de marionetes?   As indicações estão todas aí, disponíveis.  Tentem pesquisar "libya" ou "líbia" diáriamente no Youtube com "Data de envio" como "Opção de pesquisa".  Ou no Google, em "Pesquisa Avançada" com "Data:últimas 24 horas".  Vai aparecer de tudo, é verdade, mas não se pode dizer que o Youtube  e o Google é dominado apenas por agentes líbios, anti-ocidentais, comunistas, etc.  Nele estão alguns sinais, algumas provas, para uma investigação mais séria.  Enquanto esta internet permitir.   Quem quiser realmente se informar tem todas as condições, nem que seja para descobrir que é melhor deixar de lado qualquer mídia e substituir o tempo por muitas orações.   ]




Julga-me, ó Deus, e separa a minha causa duma gente não santa. Livra-me do homem iníquo e enganador.  (...)Não me deixeis, ó Deus, perder a minha alma com os ímpios, nem a minha vida com os sanguinários. Em suas mãos se encontram iniquidades, sua direita está cheia de dádivas.
-    Missal de São Pio V

Nenhum comentário:

Postar um comentário