sexta-feira, 24 de agosto de 2012

A SIRIA DOS ASSAD E DOS ALAWITAS

 [  Um católico que continua a falar, sobre este assunto importantissimo quanto aos atuais grandes crimes contra 8o e 5o mandamentos. ]


● Não é difícil entender por que (além do gás que é encontrado na Síria e a aliança entre esta com o Irã) a Síria é o objeto da atenção dos Estados Unidos e Israel. Um sistema político social bem funcionante que elimina a pobreza no país, também nacionalmente e patrioticamente forte, combinado com uma economia próspera sem dívida, e a uma integração entre o Islã e o cristianismo, um governo "autoritário" (no significado saudavel do termo) que rejeita o Iluminismo e a decadência revolucionária do Ocidente, incomoda os "sanguesugas" que querem, como usurários, empurrar as Nações prósperas a se endividar, para cair no caos da subversão revolucionaria e tornar-se, assim, seus escravos.
● Como terminará esta outra "guerra do ouro contra o sangue"? Só Deus sabe, mas a Síria não é Líbia, é bem armada e é defendida pelo Irã, Hezbollah, Rússia e China. Esperemos os eventos, que não tardam em chegar.
http://doncurzionitoglia.wordpress.com/2012/08/24/la-siria-degli-assad-e-gli-alawiti/

Nenhum comentário:

Postar um comentário