Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria? (e depois Rússia)"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


segunda-feira, 18 de maio de 2015

Macedônia – outra "revolução colorida"





O Ministério do Exterior russo completou a afirmação de Lawrow com palavras claras, que o Ocidente se esconde atrás como manipulador dos atos de violência na Macedônia. Existe um plano que é colocado agora em prática:“desestabilizar a situação política do país e derrubá-lo através de uma revolução colorida.”
O regime norte-americano quer evitar todo e qualquer projeto que possibilite um fornecimento energético para a Europa. Por isso o golpe de Estado na Ucrânia, a sabotagem do projeto Southstream através de chantagem e coação dos países europeus, e agora a desestabilização do governo da Macedônia por causa da continuação doTurkstream para a Europa. Por quê? Para tornar a Europa dependente do fornecimento norte-americano de gás.

http://inacreditavel.com.br/wp/macedonia-o-proximo-epicentro-do-ocidente/

Nenhum comentário:

Postar um comentário