Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria? (e depois Rússia)"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


terça-feira, 1 de março de 2022

Operação de Liberação na Ucrânia 1-mar-2022

 09:55 GMT

Las Fuerzas Armandas rusas continuarán la operación militar especial en Ucrania hasta que se alcancen los objetivos planteados, declaró el ministro de Defensa de Rusia, Serguéi Shoigú, en una videoconferencia este martes. Destacó entre estos objetivos "la defensa de la población de Donbass, la desmilitarización y la desnazificación de Ucrania".

Al mismo tiempo, la misión principal es "proteger a la Federación de Rusia contra la amenaza bélica que están creando los países de Occidente, que tratan de utilizar el pueblo ucraniano en la lucha contra nuestro país", dijo el ministro.


RT

Nenhum comentário:

Postar um comentário