Um notável resumo de cunho político sobre como e por que o mundo vem atualmente afundando tanto no erro é apresentado no YouTube pela “Syrian Girl Partisan”. Ela é uma jovem patriota síria que dá oito razões pelas quais a Nova Ordem Mundial odeia a Síria e está fazendo tudo o que pode para derrubar o atual governo sírio e substituí-lo pelos fantoches da NOM. Tampouco os católicos devem permitir que a propaganda e as mentiras ocidentais envenenem suas mentes, e nem devem dizer que a política nada tem que ver com a religião. A NOM é comandada pelo sonho louco de eliminar completamente o Reinado Social de Cristo Rei junto à ordem mundial natural de Deus. Aqui estão as razões da Syrian Girl:
1. O Banco Central da Síria pertence e é controlado pelo Estado, de modo a servir à economia nacional e ao povo sírio, ao invés de enriquecer os banqueiros internacionais das nações ocidentais e de Israel, os quais impõem sobre quase todas as nações do mundo empréstimos usurários que geram crises de débitos artificiais pelos quais essas nações são, com efeito, escravizadas.
2. A Síria não deve ao Fundo Monetário Internacional. O FMI atua como a polícia de cobrança dos banqueiros internacionais. Qualquer nação sábia se mantém longe das garras do FMI, que é o que a Síria tem conseguido fazer, mas os banqueiros não estão nada felizes com tal sabedoria.
3. A Síria baniu as sementes geneticamente modificadas, ou“Frankenfood”, porque Bashar Assad quer proteger a saúde de seu povo.“Frankenfood” quer dizer comida controlada como meio de controle populacional. Obviamente a NOM favorece a “Frankenfood” (os EUA a impuseram ao Iraque conquistado).
4. A população da Síria está bem informada sobre a NOM, cuja dominação dos fantoches políticos do mundo por seus think-tanks e sociedades secretas é discutida abertamente na mídia e nas universidades sírias. Tal transparência é anátema para a NOM, que deve manter suas operações na escuridão.
5. A Síria possui imensas reservas de petróleo e de gás, e está trabalhando para explorá-las independentemente das gigantes companhias ocidentais de petróleo, como a Shell e a Texaco. A NOM adora o petróleo, mas odeia a independência do petróleo.
6. A Síria claramente e inequivocamente se opõe ao sionismo e a Israel. Em anos recentes, mesmo a base da mídia ocidental tem reagido à virtual transformação da Palestina por Israel em um mega-Auschwitz. A Síria denuncia o brutal apartheid de Israel. Obviamente os lobbies judeus ao redor do mundo se unirão para usar toda a sua influência visando a colocar um fim em uma tão firme oposição aos seus companheiros judeus em Israel.
7. A Síria é um dos últimos estados muçulmanos laicos no Oriente Médio, e se recusa a reconhecer qualquer superioridade daquele povo, que continua reclamando ser o povo escolhido de Deus (mesmo 2.000 anos depois de a Encarnação de Deus, Jesus Cristo, ter deixado de escolher seu Povo pela raça e passado a escolher pela fé – Rm 3, Rm 4 etc.). Os mesmos lobbies punirão qualquer rechaço à sua superioridade religiosa e racial.
8. A Síria orgulhosamente mantém e protege sua identidade nacional política e cultural, ao passo que a NOM pretende dissolver todas as nações (exceto uma) em uma única massa conglomerada de povo-gado para receber o Anticristo.
Assistam aos nove minutos do vídeo original da “Syrian Girl Partisan” no YouTube, ou leiam o excelente resumo de um comentarista argentino em: http://actualidad.rt.com/expertos/salbuchi/view/104942-eeuu-uk-francia-israel-odian-siria(estes“Comentários Eleison” se inspiram fortemente no texto de Adrian Salbuchi). Independentemente de quais sejam os defeitos das nações muçulmanas, como não notar o quanto mais elas estão fazendo para resistir à Nova Ordem Mundial sem Deus do que as corruptas e decadentes nações ocidentais?
Kyrie eleison.
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirO Papa continua com o vago "rezar pela paz", sem apontar os culpados.
ResponderExcluirBem observado, esse negócio do Papa parece a diplomacia brasileira que diz pelo diálogo, ser contra invasões militares, mas faz o que de efetivo ? Nada.
Essa mídiasemáscara é judaica. Vai ficar como está.
Abraços