Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


sábado, 16 de março de 2013

Angelina Jolie: culpada de crimes de guerra


Você pode achar que o Alex Jones foi forte demais nos termos usados contra Angelina, mas ele tem razão quando mostra que ela é responsável pelo que prega. E ela prega a "guerra humanitária", ou seja, a invasão de países pelos EUA/ONU/Israel e aliados. Usa a desculpa de que é preciso derrubar ditadores, etc., mas está na realidade trabalhando em prol dos interesses dos globalistas, sem pensar no povo que sofre com essas guerras.

Temos o dever de mostrar a verdade, de buscar a verdade em tudo, e de querer um mundo entregue a Cristo Rei, que é A Verdade! Por isso temos que desmascarar os falsos profetas sempre.
 
Vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=XFRqy0Kwzdk&feature=player_embedded

Resposta a um comentário abaixo:
Alex Jones faz parte da mídia alternativa americana.  Há muita coisa interessante mas não é totalmente imparcial. Assim como midiasemascara, ipco, dici, monfort, permanencia, etc.  Todos folheamos um jornal e pescamos o que serve; devemos também aprender a filtrar o erro de muitos grupos que se dizem imparciais "truthseekers".
Sionismo: é o movimento nacionalista judaico, iniciado no século XIX, para ocupar as terras na Palestina, e expulsar seus habitantes originais, com a suposta permissão de Deus.
Melhor antes entender o judaismo sob o ponto de vista católico integral: http://www.juliomeinvielle.org/sezione.asp?ID=561&seccion=553
 

Um comentário:

  1. Este site é administrado pelo pessoal do SPES? Se for seriam possível vocês escreverem um artigo no SPES a respeito do sionismo? Há algumas coisas que gostaria de entender a respeito do sionismo. Dizem que Alex Jones não fala nada contra o sionismo. Se for por qual motivo seria?

    ResponderExcluir