Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria? (e depois Rússia)"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


terça-feira, 9 de abril de 2013

Alain Soral: a questão da Síria e a ameaça ao cristianismo

Veja abaixo um interessante vídeo de Alain Soral sobre a questão da Síria e a ameaça ao cristianismo:


Soral é autor de livros, uma espécie de sociólogo com ideias muito semelhantes às dos conservadores, mas usa como base teórica o Marxismo. Vocês conseguem entender isso? Eu não. 

Bom, não deixem de ver o vídeo e de prestar atenção ao que ele diz, que é muito interessante mesmo. O que importa aqui é o que a pessoa está dizendo, não sua filiação ideológica. Vale a pena!
http://borboletasaoluar.blogspot.com.br/2013/04/alain-soral-questao-da-siria-e-ameaca.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/xdiPp+(Borboletas+ao+Luar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário