Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


terça-feira, 10 de setembro de 2013

Oposição síria planeja ataque químico sob falsa bandeira contra Israel


A agência Rússia Today anunciou hoje a partir da revelação de diversas fontes, que os rebeldes planejam um ataque com armas químicas contra Israel, que seria lançado de alguma área controlada pelas tropas do governo. Isso seria a provocação derradeira e paralisaria definitivamente o processo de paz.

Não seria a primeira ação onde tenta-se legalizar novos passos através de um ataque encenado. A lista de mentiras para permitir ações bélicas ilegais não tem fim. Devido à aceitação incondicional da mídia – que aparentemente engolem as mentiras e as divulgam – esta situação também não se modificará. A maioria das pessoas parece ser indiferente enquanto os conflitos estiverem bem longe de suas casas e o preço do petróleo não suba.
http://inacreditavel.com.br/wp/oposicao-siria-planeja-ataque-quimico-sob-falsa-bandeira-contra-israel/

Nenhum comentário:

Postar um comentário