Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Rezemos pela paz

[ pois o caos pode estar à espreita... ]

Sou adversário do PT, mas todo mundo sabe que nas manifestações do Partido há orientações claras e efetivas de não fazer quebra-quebra, de não tentar matar PMs, de não sair imitando os “guerreiros da liberdade” da Líbia, Síria, Ucrânia, etc.
O PSOL não é a mesma coisa que o PT, até mesmo porque a turma do Freixo recebe treinamento e financiamento da CIA por meio de operações cobertas de desestabilização e mudança de regime.
E não foi por acaso que foi um canal de TV russo (de Putin, o principal alvo estratégico dos yankees) que destruiu a farsa da Globo e do PSOL (juntos!) de que teria sido “a-PM-tem-que-acabar” a responsável pela morte do cinegrafista.

Meu Deus, quase conseguiram incendiar o país em Fevereiro!
Imagine se a Polícia do Cabral leva a culpa, o que seria do país nesta semana!

Ufa!
Tá na hora das forças que defendem a ordem se unirem, apesar de suas diferentes ideologias e valores, para enfrentar a ameaça de desestabilização.
Aí está um tema que o Eduardo Guimarães poderia comentar em um dos seus próximos artigos.
As forças da estabilidade ganharam tempo, mas os americanos e seus jagunços no Brasil vão se rearticular e lançarão outro ataque.
Um conselho de um observador: é o momento de se formar uma frente que reúna gente como Reinaldo Azevedo, Rachel Sheherezade, Rodrigo Constantino, Eduardo Guimarães, Leonardo Attuch, Paulo Henrique Amorim, Luis Nassif e outros para a defesa da manutenção da ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário