Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Agenda abortista e homossexualista

< para se estudar - "food for thought" >

Julio Severo: Por 12 anos, o Brasil tem tido um partido socialista (Partido dos Trabalhadores) governando. Em muitos aspectos, esse partido está também alinhado à agenda abortista e homossexualisa dos EUA. Por que os neocons aceitam um alinhamento brasileiro a essa agenda, mas não a Cuba e Venezuela?

Wayne Madsen: George Soros é o financiador do FEMEN e Pussy Riot, que têm realizado ataques em igrejas na Rússia e em toda a Europa. Soros e sua gangue, que têm uma aliança com neocons para forçar o mundo a implorar todos os bens e serviços de um grupo poderoso de conspiradores de Wall Street e gângsteres de Londres — inclusive os Rothschilds —, são os reais inimigos do povo. Eles desejam colocar o homem deles, Aécio, e seu assessor financeiro, Armínio Fraga Neto, um executivo da Fundação Quantum (de Soros), para governar o Brasil.

http://brasilsoberanoelivre.blogspot.com.br/2014/10/eles-querem-o-aecio-o-aborto-o-fim-da.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário