Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


sábado, 16 de janeiro de 2016

O exército secreto da OTAN continua em ação

O italiano Giuletto Chiesa comenta aqui como esses atentados Hebdo, Paris, Instambul, Indonesia são atentados contra França e Alemanha, para manter a Europa na linha, dentro da agenda Otan.
Assim como foi também o da Noruega, quando se retirou dos bombardeios criminosos contra a Líbia. 90 jovens assassinados numa ilha.

Impressionante como isso revitaliza este Documentário, "O Exército Secreto da Otan", sobre os atentados de falsa-bandeira feitos pelos serviços secretos e Otan, para dar culpa à crescente esquerda, e para permitir a construção de tantas bases de misseis nucleares, especialmente na Itália.
Estará ainda vivo este Exército Secreto?  Usando agora radicais islamicos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário