O governo norte-americano, que se diz cristão, apoia e financia grupos extremistas islâmicos como o Al Qaeda para atacar a Síria, destruindo templos cristãos, permitindo o assassinato brutal de centenas de cristãos. E tudo isso para defender os interesses criminosos de Israel, um país governado por assassinos judeus sionistas.
Dezenas de igrejas cristãs milenares foram destruídas na Síria graças ao apoio e financiamento dos governos dos EUA, França e Inglaterra - governantes que se dizem "cristãos".
Por outro lado, nas fronteiras da Síria com o Líbano, o partido político Hezbollah enviou centenas de combatentes voluntários para lutar ao lado do povo sírio contra os mercenários e terroristas financiados pelo ocidente e Arábia Saudita e Catar. Ora, o Hezbollah - como todos sabem - é um partido islâmico, e está, na prática, defendendo os cristãos vítimas da política nojenta e genocida do imperialismo e do sionismo na região.
A atual guerra de agressão à Síria revela que os políticos ocidentais que se dizem cristãos são traidores da própria religião, são capachos e escravos do sionismo, enquanto que o Hezbollah é o melhor exemplo de convivência pacífica entre cristãos e muçulmanos. A humanidade evoluiu, felizmente, apesar das mentiras diárias da mídia ocidental e dos governantes canalhas que falam em nome dos povos norte-americano, inglês e francês.
Fonte : http://www.marchaverde.com.br/2014/02/hezbollah-protege-locais-cristaos-na.html
http://desatracado.blogspot.com.br/2014/02/hezbollah-protege-locais-cristaos-na.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário