Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria? (e depois Rússia)"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


quinta-feira, 6 de março de 2014

Passos para a Nova ordem mundial

Putin agora deve fomentar a cisão entre os EUA e países chave da Europa (Inglaterra e Alemanha?) para travar a guerra econômica contra Obama. É fundamental destruir as duas torres do sistema (Dólar e Treasuries) para que os EUA implodam como potência e como país.

A destruição dos EUA é necessária para a formação do governo mundial, que deve assumir o papel de “polícia do mundo”. Talvez até mesmo Putin faça parte do jogo e por essa razão esteja conseguindo atuar “impunemente” contra os interesses da OTAN.
 
Não gosto do Olavo, mas numa coisa ele tem razão: “Putin não vai fazer guerra nenhuma antes de derrubar o dólar. A guerra econômica é que vai esquentar nos próximos meses”. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário