Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Pausa temporária. Investiguem ações contra SÍRIA e IRÃ


Vejam as notícias nos links deste blog.  Comparem, investiguem em outros blogs, discutam, verifiquem as repetições das demonizações e superficialidade da Grande Mídia, vejam a falta de análises sérias na mídia ocidental.

Peço a todos de darem um lugar, nas nossas prioridades, à investigação neste assunto e a convencer amigos da necessidade de evitar (pelo menos tentar aos olhos de Deus) mais um conflito mundial e nunca esquecendo que já tivemos dois, e sempre manobrados pelo mesmo tipo de gente. Não apoio ninguem - nem Ahmadinejad, nem Obama nem ninguem; para mim podem ser todos marionetes neste teatro  -  mas um teatro altamente letal, onde milhões, senão bilhões vão deixar a pele...
Um grande e claro cúmplice é a mídia que se cala e consente.  Não faz o "serviço público" que diz que faz, e não traz este risco em pauta.
Pode não acontecer nada, mas o impacto do risco é tão grande que nos obriga a considerá-lo  (assim seria em qualquer Gestão de Riscos séria).  Portanto:  TEMOS QUE INVESTIGAR E FALAR SOBRE ISSO!
Que Nosso Senhor Jesus Cristo nos ajude.


Grande Mídia:

A Síria frustrou uma infiltração de "terroristas" provenientes da Turquia em direção à província de Idleb (noroeste), indicou a agência oficial Sana.
[  adoram colocar aspas ("terroristas") para indicar pouca credibilidade ]

Midia Alternativa:

La situazione è seria, avverte Mikhail Gorbaciov. La Russia ormai teme il rischio di un conflitto nucleare: «Non appena Teheran dovesse raggiungere la possibilità teorica di costruire armi atomiche, sarebbe sicuramente bombardata da Israele, forse anche con testate nucleari: Mosca preferirebbe che Teheran non si doti di bombe atomiche, ma non può tollerare il rischio di una minaccia nucleare occidentale ai suoi confini».
http://doncurzionitoglia.wordpress.com/2011/12/10/dalla-siria-alliran/#_ftn1

Los especialistas militares de EE. UU. y la OTAN entrenan a un grupo armado de opositores sirios en la ciudad de Hakkari, en el sudeste de Turquía, según afirman varios medios turcos. En este contexto la experta Nagham Salman comentó a RT que no cree que EE. UU. y la OTAN se atrevan a realizar una intervención militar "por miedo a Rusia que apoya al presidente Bashar al Assad".
http://www.youtube.com/watch?v=PlWNILqNESg&feature=plcp&context=C234e1UDOEgsToPDskIZ2OQFYy-rJKIxmJbZ1fg2


[ Aviso aos leitores que farei uma pausa temporária e os posts serão mais raros ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário