Segundo informações prévias, na cidade de Homs foram mortos dois jornalistas estrangeiros – naturais dos EUA e da França. O prédio onde se encontraram (supostamente um centro médico provisório) foi atingido por um projétil de artilharia.
http://portuguese.ruvr.ru/2012_02_22/66648916/http://www.youtube.com/profile?user=telesurtv#p/u/6/jhTOnFWdd8Q
[ na confusão pode ter sido qualquer um: os soldados sírios, irritados com uma mídia ocidental totalmente parcial, ou os mercenários rebeldes, dando culpa ao exército sírio, para causar comoção internacional e mais medidas objetivando a troca de regime, que certamente irá beneficiar Israel e EUA, e enfraquecer o Irã, o próximo da lista... Ou pode ter sido um acidente, pois estavam em área onde se travavam combates. Mas a grande mídia "de propaganda" não tem dúvidas: ]
As forças do presidente sírio, Bashar al-Assad, tentando forçar a submissão da cidade de Homs, mataram nesta quarta-feira mais de 80 pessoas, incluindo dois jornalistas ocidentais, em um ataque que provocou clamor internacional a favor de uma intervenção que acabe com o derramamento de sangue.
http://br.noticias.yahoo.com/assad-tenta-for%C3%A7ar-submiss%C3%A3o-homs-e-alarma-o-192036270.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário