Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria? (e depois Rússia)"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

A História Secreta de Pussy Riot

 

Eventualmente, as jovens viragos foram mobilizadas para um ataque contra a Igreja. À essa época elas estavam dispostas a fazer tudo por sua parcela de publicidade. E a campanha anti-Igreja começou há alguns meses, bem subitamente como se por comando. A Igreja Russa teve 20 anos de paz, se recuperando após o período comunista, e foi surpreendida pela ferocidade do ataque.
(...)
Isso provavelmente acelerou o ataque, mas era apenas questão de tempo para que as forças anti-cristãs globais avançassem e atacassem a Igreja Russa como elas atacaram a Igreja Ocidental. Como a Rússia entrou na OMC e adotou costumes ocidentais, ela tinha que adotar a secularização. E de fato a Igreja Russa foi atacada por forças que não querem que a Rússia seja coesa: os oligarcas, o grande capital, os barões da mídia, a intelligentsia pró-ocidental de Moscou e os interesses ocidentais que naturalmente preferem uma Rússia dividida.
http://www.israelshamir.net/Portuguese/Pussy_Riot-Port.htm
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário