Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


quinta-feira, 9 de maio de 2013

CRISE? QUE CRISE? BOMBARDEIEM A SÍRIA!


(...)
Bem-vindos ao modo como a "democracia" realmente funciona na Europa; todas as principais decisões em economia política, orçamento e finanças, que diretamente afetam mais de 500 milhões de pessoas de pessoas (milhões das quais desempregadas), arrastadas para dentro daquele âmago aconchegante do coração das trevas.
(...)
A verdade é que nem Cameron - fiel ao próprio personagem - sabe do que está falando: "Não estou dizendo que a Grã-Bretanha deva fornecer armas a grupos rebeldes. Só queremos trabalhar com eles e assegurar que façam a coisa certa."

Assim sendo, já todos enfrentam a possibilidade real de que Paris e Londres simplesmente ignorem mais uma política da União Europeia - da qual os dois países são signatários - e metam-se a fazer "a coisa certa" lá a seu modo e jubilosamente comecem a armar os 'rebeldes' sírios, incluídos aí os jihadistas salafistas de estilo al-Qaeda, já a partir de maio ou junho. Foi precisamente o que Paris e Londres fizeram no caso da Líbia em 2011. E foi precisamente o que François "Tempestade no Deserto" Hollande - apoiado por David "das Arábias" Cameron - fizeram recentemente também no Mali.

Para David & François, o resto da União Europeia não passa de bando de mariquinhas. Crise? Que Crise? Crise é para os fracos. Muito mais divertido é brincar de "o Libertador".
http://www.diogenes.jex.com.br/opiniao/crise+que+crise+bombardeiem+a+siria+-+pepe+escobar+de+paris+asia+times+online

Outro bom de Pepe Escobar:
http://guerrilheirodoentardecer.blogspot.com.br/2013/05/pepe-escobar-israel-socorre-obama-o.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário