Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Rússia pede a ONU inclusão da Arábia Saudita em lista negra do terrorismo


Após os recentes ataques terroristas na cidade de Volgogrado, a Rússia recomenda que o Conselho de Segurança (CSNU) passe a revisar as ações terroristas da Arábia Saudita e incluir este país na lista de terrorismos.
O presidente russo, Vladimir Putin, disse neste domingo (05) que no futuro próximo a Arábia Saudita terá de responder pelos atos terroristas da Al-Qaeda em Volgogrado.
O presidente russo disse que não seria necessário investigar os ataques terroristas de Al-Qaeda em Volgogrado, porque eles são semelhantes aos que ocorrem na Síria.
"Prometemos ao povo russo que não vamos deixar escapar os criminosos, aqueles que cometem atos terroristas na Rússia deve ser punidos rigorosamente", disse ele.
Durante sua visita à Rússia em outubro passado, o chefe da inteligência saudita, Bandar bin Sultan, manteve um encontro com Putin e ameaçou que se a Rússia retirasse seu apoio à Síria, impediria que militantes controlados pela Arábia Saudita no Cáucaso, em agir durante os Jogos Olímpicos de Inverno em Sochi, pedido rejeitado pelo presidente russo.
Na semana passada, a cidade russa de Volgogrado sofreu dois atentados que deixaram dezenas de mortos.
Ambos os atentados suicidas, que foram realizadas em 24 horas, acendeu todos os alarmes apenas um mês antes da abertura dos Jogos Olímpicos (7 de fevereiro), uma vez que foi questionada a capacidade de Moscou para garantir a segurança do evento esportivo.
As autoridades russas não na tem a menor duvida de que a Arábia Saudita esteja por trás das explosões de Volgogrado.

http://www.iranews.com.br/noticia/11521/russia-pede-a-onu-inclusao-da-arabia-saudita-em-lista-negra-do-terrorismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário