Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


domingo, 27 de abril de 2014

EUA sempre foi uma ferramenta dos financiadores das revoluções





Há muito tempo circulam versões históricas colocando o nascimento do bolchevismo em Wall Street, nos EUA.  A mídia controlada sempre chamou estas versões de "teoria conspiratória".


Atualmente, apesar da mídia tentar abafar, qualquer pesquisa em youtube e google, mostra claramente que os EUA, e seus aliados Otan/Israel/Petromonarquias estão ainda aliados aos financiadores das revoluções e do terrorismo mundial.


Agora, para compreender a origem disto, interessante ler este texto de Don Curzio Nitoglia, em italiano, mas traduzimos algumas partes:

"O mundialismo hoje agride o globo desde o oeste (pacto atlantico - Otan) e do leste (qaedismo jihadista), tendo o islamismo ideologico substituido o bolschevismo soviético desaparecido em 1990."
(...)

O efeito paradoxo do islã radical é exatamente este: enquanto diz em teoria de rejeitar o Ocidente pelo qual é financiado, na prática, é o vetor do que alega rejeitar, 1 °) não só porque o ocidente e especialmente os Estados Unidos têm financiado e armado os jihadistas, 2 °), mas porque eles fizeram, inadvertidamente do Islã, uma prática política revolucionária ideológica pura, tendo eliminado a teologia e a teoria dos ulamà e estudiosos islâmicos clássicos e finalmente, 3 °) empurram para a mundialização e globalização desde a desestabilização de regimes e Estados árabes autoritários, seculares mas não ateus, promove a reconstrução de uma comunidade que, quer queira quer não, a mesma caminha em direção a globalização da nova ordem mundial (cfr. G. Filoramo, pp. 373-375).  Se os Estados Unidos através da jihad islâmica radical conseguirá derrubar também os regimes da Síria, Líbano e Irã deverá então se confrontar com o terrorismo islâmico hiper-radical, que se apresenta como a nova ordem mundial do leste, que substituiu a União Soviética. Mas estando os terroristas militantes liderados por Saud prontos, como os saduceus, a aceitar acordos com o Ocidente, os EUA pensam não ter de sofrer muito com eles. No entanto, permanece o obstáculo da Rússia de Putin e o enigma chinês, admitido, mas não concedido, que e a Síria, Líbano e Irã sejam vencidos."

 
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 
      Comentário enviado:
 
"Não sou especialista no assunto e não conheço bem a cristandade na Síria, mas concordo em dizer que os países liberais e de modo especial os USA ,a Inglaterra e a França foram, e continuam a ser, os inspiradores e financiadores ( sobretudo os USA e a Inglaterra,mas sem esquecer os países comunistas ) das revoluções,ou melhor, do Liberalismo que, nascido na Renascença, condensado no Protestantismo, desenvolvido e expandido pela Maçonaria moderna, triunfante com as revoluções francesa e soviética e o concurso das duas guerras mundiais e sobretudo com o Concílio Vaticano II, chegou ao que estamos vendo hoje. Mas a última palavra é de Nosso Senhor Jesus Cristo que esmagará a cabeça de seus inimigos para que todos os homens compreendam que não são senão homens, como lembrava São Pio X, pois ao Criador caberá sempre a vitória.
Quanto ao papel mais particularizado dos USA na atualidade é conhecido que este país tem sua política dominada ,em grande parte, pelos judeus,inimigos jurados de Nosso Senhor e de sua Igreja,mas os judeus não prevalecerão e serão mesmo convertidos antes do fim do mundo. Esperando este momento teremos muito que combater e a sofrer da parte dos inimigos de Nosso Senhor,mas Deus tira o bem do mal e a Ele cabe a vitória e o Juízo Final.Por isso devemos repitir com o profeta Elizeu: "Não tenhais medo porque os que estão conosco são muito mais fortes do que os que estão contra nós"."
 
ir. Tomás de Aquino  -  Mosteiro da Santa Cruz
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário