Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


sexta-feira, 11 de abril de 2014

Guerra genocida da OTAN e da Turquia com a Síria


Todas as evidências disponíveis indicam que EUA, Reino Unido, Israel, Turquia, França e Arábia Saudita meticulosamente planejado a guerra secreta genocida sobre a Síria durante anos antes de realmente lançá-lo em 2011. Desde o início, a Turquia tem estado no epicentro desta guerra em todos os aspectos possíveis. Diante dos ataques cada vez mais brutais e imprudentes em todas as suas fronteiras terrestres, o estado sírio, o exército e as pessoas foram exibindo uma excelente resistência, coragem e solidariedade.

Como a perspectiva de uma vitória decisiva por parte do exército sírio se torna cada vez mais certo, os orquestradores deste genocídio estão disseminando todo tipo de propaganda em escala global para ofuscar e encobrir seus crimes de guerra monumentais. No entanto, a Turquia ea participação ostensiva da OTAN na ofensiva transfronteiriça em curso sobre Kasab fornece uma evidência incontestável desses crimes para aqueles que buscam a paz ea justiça para a Síria e toda a humanidade.

http://conscienciah.blogspot.com.br/2014/04/guerra-genocida-da-otan-e-da-turquia.html

http://axisoflogic.com/artman/publish/Article_66524.shtml




Nenhum comentário:

Postar um comentário