Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Medvédev: "Se están desmantelando los sistemas financieros y comerciales del mundo"


http://actualidad.rt.com/video/actualidad/view/140753-medvedev-economia-sochi-foro

"Es obvio que no se puede hablar con nuestro país, al igual que con otros países, a través de chantaje económico", dijo el jefe del Gabinete en un foro de inversiones en la ciudad de Sochi.
Recordó que Rusia es el país más grande del mundo, con una población de 150 millones de personas, algo que "no se puede ignorar".
"¿(Quieren) construir un nuevo orden mundial basado en un enfrentamiento inflexible?. ¿Acaso cerrar los ojos y fingir que Rusia ya no existe más?. ¿Aislar la mitad del continente euroasiático del resto del mundo?", se preguntó Medvédev, citado por las agencias rusas.
http://www.elconfidencial.com/ultima-hora-en-vivo/2014-09-19/medvedev-considera-inadmisible-hablar-con-rusia-con-chantaje-de-sanciones_367154/

Somos o maior país em termos territoriais, somos uma potência nuclear com a população de quase 150 milhões, com  terras ricas em imensas reservas naturais e um grande mercado de bens, serviços e investimentos", especificou Medvedev.
O premiê russo observou que os parceiros ocidentais estão procurando construir uma nova ordem mundial baseada na oposição intransigente, fingindo que "a Rússia não existe no mapa-múndi".

Nenhum comentário:

Postar um comentário