Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Atentado na Noruega

Notícia na grande mídia:
Noruega relembra vítimas de atentados em ceremônia
(...)   Será justamente um dia antes de completar um mês que o fundamentalista cristão e ultradireitista Anders Behring Breivik explodiu um carro-bomba no complexo governamental de Oslo e depois de realizar uma matança no acampamento da Juventude Trabalhista na ilha de Utoeya.
http://br.noticias.yahoo.com/noruega-relembra-vítimas-atentados-ceremônia-090411621.html

Outras versões:    (procura:  google -> Anders Behring Breivik + "outra versão"

A surpresa, porém, não tardaria. O cidadão norueguês Anders Behring Breivik é um fundamentalista cristão ligado à extrema-direita e à maçonaria, neoconservador e ardoroso defensor do Estado de Israel, segundo descreve a si mesmo em um manifesto de mais de mil páginas. Entrou no acampamento de jovens do Partido Trabalhista norueguês disfarçado de policial e, fortemente armado, abriu fogo contra os presentes. Entregou-se à polícia após a chacina e assumiu a autoria também do carro-bomba em Oslo.
http://www.blogcidadania.com.br/2011/07/a-verdade-vem-do-norte/

Enquanto se revelava a escala da catástrofe que atingiu a Noruega, também ficamos sabendo que Anders Behring Breivik, o único suspeito preso pelo ataque, tinha uma história de disseminar ideias xenofóbicas e anti-muçulmanas na internet, e citava elogiosamente ninguém menos que Daniel Pipes, um notório islamófobo, nomeado por Bush para o Instituto da Paz do EUA e auto-intitulado “especialista em terrorismo”. 
 
Um jornalista do diário DagBladet define Breivik como "islamofóbico, pró-Israel, anti-imigração, hipernacionalista e relativamente intelectual, que cresceu na zona oeste de Oslo, a parte rica e burguesa". Segundo a Reuters, o suposto assassino também foi maçom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário