Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


quinta-feira, 15 de março de 2012

Mais guerras humanitarias no horizonte?

Já em janeiro de 2009, o Times apresentou a matéria “Novo campo petrolífero é o maior da África” e esta notícia foi confirmada agora e ainda majorada. Diante das medições para testar a vazão das perfurações realizadas até o momento e consequentemente a quantidade de petróleo a ser extraído, uma analista do departamento para energia fóssil, Sally Kornfeld, referiu-se a uma reserva em Uganda da mesma ordem de grandeza daquela na Arábia Saudita.
http://inacreditavel.com.br/wp/uganda-tem-tanto-petroleo-quanto-a-arabia-saudita/

Kony é uma farsa? Será que ele é o novo Bin Laden para a África? Um fantasma que é trazido à vida para mais uma vez ter-se à mão uma desculpa para uma ação militar em um país rico em petróleo? Parece que sim.
http://inacreditavel.com.br/wp/kony-e-o-novo-bin-laden-para-a-africa/

Nenhum comentário:

Postar um comentário