Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


sábado, 22 de junho de 2013

Manifestações - Ponto de vista de militares nacionalistas brasileiros


"Presenciamos pela TV a baderna em vários locais do País. Quebram prédios. Prejudicam o trânsito. Atacam a Polícia como autora da violência. Baderneiros confessam na Polícia que receberam dinheiro para participar da desordem. Presos trabalham no palácio do Governo e não sabem de nada. Inquéritos abertos como fachada.
Este filme viveu-se antes de 1964. Tudo comandado por uma esquerda cega e violenta. Por sorte, naquela época, o povo foi às ruas com o apoio das Forças Armadas e salvou o País da desgraça."

http://www.fortalweb.com.br/grupoguararapes/msg.asp?msg=1578

Nenhum comentário:

Postar um comentário