Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


terça-feira, 29 de outubro de 2013

BLACK BLOC - As revoluções não brotam diretamente do inferno

Tipico Anarquista ovomaltine que tem tudo para se tornar um tipico Comunista Caviar....
Indiretamente sim, através de outros agentes infernais com interesses financeiros, geopolíticos, especulativos, usurários, etc. etc.

Por exemplo estes grupos "BLACK BLOC".  Segundo a mídia para boi dormir, surgem do "anarquismo", e pronto:


"o bando de inspiração anarquista, defensor da “destruição consciente da propriedade privada” e autodeclarado inimigo do capitalismo,
....
O anarquismo, do qual derivam os black blocs, prega a organização da vida em sociedade fora da moldura do estado – segundo creem, a fonte de todos os males.
...
Os black blocs surgiram na Alemanha e, nos últimos 26 anos, espalharam seus violentos protestos sem alvo definido
...
Nos anos 80, o movimento antinuclear na Alemanha juntou comunistas, anarquistas e punks em protestos de rua. Como tática para enfrentar a ação da polícia, esses grupos adotaram o uso de máscara, roupas pretas e passaram a marchar em bloco, sempre na dianteira dos confrontos. Surgiam assim os black blocs."
 


Mas como dizem em inglês:  "FOLLOW THE MONEY" - siga o dinheiro, para saber de onde surgem as revoluções. Grande exemplo foi a revolução russa, com dinheiro de Wall Street.

Esta pesquisa deste site aconselho para incentivar mais pesquisas:
 
Grupos extremamente organizados de estudantes de classes media-alta, com grande capacidade de mobilização, recursos e conhecimento na área tecnológica, capital de investimento e normalmente lutando por causas pequenas ou mesmo sem base suficiente de razão. Vocês conhecem este roteiro?
Eu conheço e tambêm me perguntei sobre tudo isto...vos exponho as respostas....o juizo delas deixo a voces fazerem....
Destes grupos destaco os principais que atuam na area de midia social (veiculos formadores de opinião como dizem), são eles MPL e INDYMEDIA/CMI.,
Neste momento me dedicarei a explorar a verdadeira rede bem arquitetada por trás da Indymedia/CMI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário