O ataque com armamento químico em Ghouta, a 21 de agosto, poderá ter sido a mais assustadora operação sob falsa bandeira da história. Como tudo indica, inúmeras crianças foram primeiramente raptadas pelos terroristas e então assassinadas, seus corpos enfileirados, filmados e os filmes disponibilizados no youtube. Tudo isso para acusar o governo sírio pelo ataque e provocar a completa indignação da comunidade internacional; com isso teríamos a aprovação do ataque norte-americano. Isso provém da investigação de madre Agnes Mariam de la Croix e sua equipe, como reportou Globalresearch. (...)

Atrás de todos os grupos terroristas “islâmicos” se esconde o governo saudita, o Estado Terrorista por excelência. Com uma gigantesca soma em petrodólares, eles compram a opinião de políticos corruptos e da mídia ocidental, que fazem tudo por dinheiro.
http://inacreditavel.com.br/wp/a-mais-assustadora-operacao-sob-falsa-bandeira-da-historia/
[ No inferno deve haver um local especial, bem quente, para os jornalistas que se prestam a este jogo macabro: usar fotos de crianças que antes foram raptadas para isso mesmo - usar suas fotos depois de mortas! JORNALISTAS! VOCES ESTÃO SE EQUIPARANDO AOS PIORES CRIMINOSOS, PEDOFILOS E TERRORISTAS DA HUMANIDADE! ]
Nenhum comentário:
Postar um comentário