Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Reator de Fukushima está prestes a desabar! Radioatividade põe a Terra em perigo



Se a nuvem resultante chega às camadas mais altas da atmosfera, ela vai encontrar uma área de vento constante que dá a volta no planeta. Isso levaria radiação “pra tudo que é lado”. Pra você ter uma ideia do poder do vento, os primeiros vestígios de radiação que Chernobyl chegou lá na Califórnia em cerca de dez dias.

Os vestígios de Fukushima chegaram em menos de uma semana. Se manobra que eles vão tentar fazer der errado, um novo incêndio no tanque de combustível do reator quatro pode liberar uma catástrofe nuclear num nível nunca antes visto no nosso planeta. Estaríamos expostos à radiação venenosa por séculos. O ex-embaixador Mitsuhei Murada disse que se esta operação der errado, ela:

Destruirá o ambiente mundial e nossa civilização.
Sentiu a pressão?
http://www.libertar.in/2013/10/reator-de-fukushima-esta-prestes.html#ixzz2i7KmZhyE

Nenhum comentário:

Postar um comentário