Grande Midia:
Um repórter do Canal 2 perguntou a Peres se "algo está nos deixando mais perto de uma opção militar ao invés da diplomática" e Peres respondeu: "Acredito que sim, estimo que os serviços de inteligência de todos esses países estão vendo o relógio correr, alertando os líderes de que não resta muito tempo."
"O Irã está se aproximando das armas atômicas, e no tempo que resta devemos nos voltar par as nações do mundo e exigir que cumpram sua promessa ... que é a de não apenas aprovar sanções. O que precisa ser feito deve ser feito, e há uma longa lista de opções."
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5455362-EI308,00-Israel+esta+perto+de+atacar+o+Ira+diz+Shimon+Peres.html
[ Oh, meu Deus! "O Irã está se aproximando das armas atômicas"!! Mas pelos eventos atuais apenas Israel e EUA tem histórico de atacar outros paises - Libano, Gaza, Afeganistao, Iraque, Libia, etc. E sao estes dois que tem muitas armas nucleares. Porque o perigo é o Irã? Só porque a mídia o acusa de ter envolvimento em atos terroristas? A mesma mídia que dizia, falsamente, que o Iraque estava envolvido no 911 e que tinha armas de destruição em massa? ]
Outras versoes:
A idéia de bombardear o Irã pela América, é como a Rússia ameaçando bombardear o México ou Canadá, por "suspeitas de mexicanos ou canadenses estarem buscando a construção de uma bomba nuclear." Soa ridículo para você? Bem, o cenário atual, do mesmo modo, soa ridículo para a maioria dos iranianos.
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/11099/Nova-Ordem-Mundial-3%C2%AA-Guerra-Mundial-Planejada
Nenhum comentário:
Postar um comentário