Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O que? Querem atacar o Irã??


[    Assim deveriam ser as manchetes.  Questionando violentamente sobre mais possibilidade de guerras e genocídios no horizonte.  MEU DEUS!  PORQUE?  

Mas não...  A grande mídia faz seu trabalho de manipulação das massas colocando esta possibilidade como algo dentro da normalidade.  Algo justificável...    ]

Na Grande Mídia:

Até o momento, a maioria dos 15 ministros que compõem o gabinete de segurança, a única instância com poder de dar luz verde a uma operação ofensiva de tal envergadura, se opõe aos ataques contra o Irã, segundo a rádio militar.
http://exame.abril.com.br/economia/mundo/noticias/possibilidade-de-ataque-ao-ira-e-debatida-em-israel--2?page=2&slug_name=possibilidade-de-ataque-ao-ira-e-debatida-em-israel--2

As fontes garantiram ao jornal que Barack Obama não gostaria de atacar o Irã antes das eleições de 2012, mas novas informações da inteligência sobre o programa nuclear iraniano, que serão divulgadas na semana que vem, e a crescente agressividade demonstrada pelo governo Ahmadinejad podem precipitar outra campanha militar norte-americana no Oriente Médio.
http://www.jornaldaimprensa.com.br/Editorias/15505/Gr%C3%A3-Bretanha-se-prepara-para-atacar-Ir%C3%A3

[   Agressividade?  O Irã atacou algum país nos últimos anos?  Que eu saiba os EUA, Israel e Inglaterra sim ]

O ministro das Relações Exteriores do Irã, Ali Akbar Salehi, afirmou nesta quinta-feira que seu país está preparado para o pior e advertiu os Estados Unidos sobre os riscos de um confronto com Teerã.
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1000982-ira-volta-alertar-eua-e-israel-sobre-riscos-de-ataque-ao-pais.shtml

A pesquisa entrevistou 495 pessoas e tem margem de erro de 4,6 pontos porcentuais. Embora os resultados pareçam mostrar uma opinião nacional dividida, o fato que 4 em 10 dez israelenses apoiem um bombardeio contra usinas nucleares do Irã é surpreendente, dadas as implicações que tal ato teria para Israel.
http://www.frizz.com.br/noticias/mundo/1,8082,03,11,pesquisa:-41-dos-israelenses-apoiam-ataque-ao-ira.shtml

[  Só faltava ter um "referendum" para isso, em Israel...  ]





Nenhum comentário:

Postar um comentário