![sharia.jpg sharia.jpg](http://www.loccidentale.it/files/imagecache/full/files/sharia_1.jpg)
Grande Mídia:
O Conselho Nacional de Transição responsável pela formação do novo governo da Líbia, após a morte do ditador Muammar Kadhafi, anunciou que o país adotará a sharia (lei islâmica) como fonte da legislação , o que provocou o temor de países ocidentais de que o país se volte para o extremismo religioso.
http://m.g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2011/10/entenda-sharia-lei-islamica-que-vai-ser-adotada-na-libia-pos-kadhafi.html
[ Como? Não foram estes "países ocidentais" que apoiaram os rebeldes? Ou somos muito idiotas (nós ocidentais), ou temos uma bela "quinta coluna" anti-cristã em ação. ]
Midia alternativa:
A nova era da “Líbia libertada”, democrática, pluralista e laica (sublinho laica) nasce sob a égide da execução sumária do ex-ditador sob o olhar complacente – e quem sabe cúmplice – do Ocidente.
As "democracias liberais" aclamam a Líbia liberada do tirano Kadafi, e ao mesmo tempo a sharia é introduzida, junto com a poligamia, a lapidação para as adúlteras, o direito de comprar esposas-meninas e de maltratar as mulheres.
http://www.loccidentale.it/node/110981
Nenhum comentário:
Postar um comentário