Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


segunda-feira, 8 de julho de 2013

Conspiração anglo-francesa contra a Síria já estava preparada


"Eu vou te dizer uma coisa. Eu estava na Inglaterra dois anos antes da violência na Síria em outro negócio. Eu me encontrei com altos funcionários britânicos, que confessaram para mim, que eles estavam preparando algo na Síria "
Concluindo que uma invasão, ou subversão, da Síria era predominantemente um plano britânico, Dumas afirmou claramente que seria conseguido através de "uma invasão de rebeldes".
"Esta foi a Grã-Bretanha não nos Estados Unidos.", Afirmou Dumas. "O Reino Unido estava organizando uma invasão de rebeldes na Síria. Eles ainda me perguntaram, embora eu já não era ministro dos Negócios Estrangeiros, se eu gostaria de participar.  Naturalmente, eu recusei, eu disse que eu sou francês, que não me interessa "

http://horizontenews.blogspot.com.br/2013/07/conspiracao-anglo-francesa-contra-siria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário