“A maré parece ter virado definitivamente a favor de Assad”, disse o general Martin Dempsey, comandante do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas dos EUA, dia 18/7.
Os funcionários disseram que essa avaliação levou vários países da OTAN a suspender todos os embarques de armas letais para rebeldes sírios. Citaram a Grã-Bretanha, a França e os EUA.
“A campanha dos rebeldes deteriorou-se dramaticamente a partir de abril. Hoje, já não se sabe quem realmente luta contra Assad e quem está ali só para recolher o cheque de pagamento” – disse um dos funcionários da OTAN.
[ Graças a Deus. Rezemos que continue assim para o povo sírio e os cristãos da Síria tenham paz. Rezemos para que a Otan não decida fazer o que fizeram na Líbia (ou seja, quando viram que eram incapazes a vencer no campo, com seus mercenários terroristas, logo partiram para bombardeamentos brutais - na verdade os EUA e seus aliados sempre agiram assim em todas guerras passadas, fracos no corpo-a-corpo, fortes apenas na brutalidade das armas de destruição em massa). Na Síria as consequências podem ser desastrosas para toda a humanidade. ]
Imagens recentes de ANNANEWS:
http://www.youtube.com/watch?v=aV6p9VcMxJA
Terroristas aliados da Otan enchem a Síria de minas:
http://www.youtube.com/watch?v=HftdNbhUC2w
Nenhum comentário:
Postar um comentário