Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria? (e depois Rússia)"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Sobre o crime cometido contra a Líbia, diz D. Sixte Henri de Bourbon Parme (II)



La agresión contra Libia ha supuesto un montaje vergonzoso y criminal, que va a estimular muchas más reacciones del lado musulmán. Ha sido además una indecente exhibición de hipocresía, con el propio gobierno estadounidense ayudando y financiando a grupos idénticos a los supuestos autores del atentado de las Torres Gemelas en Nueva York.  (...)
Se ha destruido al único país africano de situación social razonable. Con los recursos del petróleo, el Estado proporcionaba a cada familia el equivalente de entre cuatro y cinco mil euros mensuales. Cualquier iniciativa empresarial de un súbdito libio era sufragada por el Estado. Datos como estos muestran la falsedad de la pretendida desesperación del pueblo libio difundida por casi todos los medios occidentales. (...)
Los criminales bombardeos de la OTAN son tanto más escandalosos si se considera que su excusa era una resolución --tomada después de que se iniciaran los ataques-- del Consejo de Seguridad de la ONU, que sólo autorizaba a emplear la fuerza para impedir volar a los aviones de la Fuerza Aérea libia. Los aviones franceses, primero, y luego los españoles, los británicos, los estadounidenses, los de Qatar... bombardearon a toda la población, precisamente en contra de la misma resolución que sus gobiernos utilizaban como excusa.
http://elmatinercarli.blogspot.com/2011/11/don-sixto-enrique-de-borbon-sobre-la.html

Rusia ativará mísseis móveis nas suas fronteiras se EUA segue com o escudo


"Abyssus abyssum invocat"

Rusia podría salirse del Tratado de reducción de armas estratégicas ofensivas firmado con EE. UU. en 2010 y dejará de dar pasos en la materia del desarme nuclear, en caso de desarrollarse negativamente la situación con el despliegue del escudo antimisiles estadounidense en Europa. Así lo ha declarado el presidente de Rusia, Dmitri Medvédev.
http://www.youtube.com/watch?v=4-vLSbflJv0&feature=channel_video_title

[ Curioso, nada sobre isso ainda, na nossa "Grande Mídia" ocidental  -  aconselho verem de vez em quando este http://www.youtube.com/user/ActualidadRT  -  talvez alguem descubra coisas que a midia ocidental esconde ]

Continuando:

Estados Unidos no van a reconsiderar el despliegue previsto de elementos de su escudo antimisil en Europa, según acaba de declarar el Consejo Nacional de Seguridad de EE. UU.

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Destino do filho de Kadafi

Saif al-Islam  é levado de avião para a cidade de Zintan após sua captura no deserto líbio Foto: ISMAIL ZITOUNI / REUTERS
Saif al-Islam é levado de avião para a cidade de Zintan após sua captura no deserto líbio  

Grande Mídia (Brasileira):

Ocampo defendeu no sábado que Saif fosse julgado em Haia, mas, ao desembarcar na capital líbia, sugeriu que o herdeiro do ditador pode permanecer na Líbia.  (...)
O TPI já havia emitido pedido de prisão para os dois. Grupos de defesa dos direitos humanos defendem que eles sejam mandados para Haia.
Grande Mídia (Russa):
Adrian Salbuchi:  "Filho de Kadafi sabe demais, será silenciado."

domingo, 20 de novembro de 2011

Navios de guerra russos entram em águas da Síria para impedir ataque da OTAN



[Noticia da Midia Alternativa enviada por leitor deste blog ]

Moscou em movimento agressivo para impedir outra “intervenção humanitária”Navios de guerra russos entraram nas águas territoriais da Síria em um movimento agressivo para impedir qualquer ataque da Otan no país sob o pretexto de uma “intervenção humanitária”.
A Rússia intensificou seus esforços para defender a Síria nos últimos dias, com o chanceler Sergei Lavrov ansiosos para enquadrar a violência no país como uma guerra civil em desafio de reclamações por potências ocidentais de que o presidente Bashar al-Assad tem supervisionado uma sangrenta repressão contra manifestantes inocentes .”Navios de guerra russos devem chegar em águas territoriais da Síria, uma agência de notícias síria disse na quinta-feira, indicando que o movimento representou uma mensagem clara para o Ocidente de que Moscou seria resistir a qualquer intervenção estrangeira no conflito civil do país”, relata Haaretz .
http://fimdostempos.net/navios-de-guerra-russos-entram-em-aguas-da-siria-para-impedir-ataque-da-otan.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+fimdostempos+%28FimdosTempos.net%29

[E' noticia da Grande Midia israelense (Haaretz), mas que a midia ocidental aparentemente prefere "abafar".  ]


sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Perseguições aos cristãos

 

Da Grande Mídia (Russa):

Hoje em dia as perseguições aos cristãos têm lugar em muitos países, assumindo, por vezes, proporções ameaçadoras. De acordo com os dados da organização de defesa dos direitos humanos Open Doors, os seguidores da doutrina de Jesus Cristo constituem o grupo mais numeroso de vítimas de perseguições por causa de suas convicções religiosas. (...)   Antes disso, em 2009, a a Igreja Ortodoxa Russa propôs à ONU incluir no vocabulário jurídico internacional, a par de termos como racismo e anti-semitismo, também o conceito de cristianofobia.
(...)  Um exemplo patente é a situação em Kosovo: a separação forçada deste território da Sérvia desestabilizou também a situação religiosa na região.  [ Kosovo: outra região "doada" ao Islã pela "ocidental" OTAN...]
http://portuguese.ruvr.ru/2011/11/17/60545718.html

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Carta Apostólica OCTOGESIMA ADVENIENS - Papa Paulo VI


Entretanto, estes mesmos meios de comunicação social, pela sua própria ação, chegam a representar como que um novo poder. E como não interrogar-se, então, sobre os detentores reais de tal poder, sobre as finalidades que eles intentam, sobre os meios que eles adotam e, enfim, sobre a repercussão da sua mesma ação, quanto ao exercício das liberdades individuais, tanto no domínio político e ideológico, como na vida social, econômica e cultural? Os homens que detêm este poder carregam uma grave responsabilidade moral no que diz respeito à verdade das informações que devem difundir, no que diz respeito às necessidades e às reações que eles suscitam e, ainda, aos valores que eles propôem.



[  Vários Papas nos advertiram sobre os cuidados que os católicos devem ter com as mídias.  Portanto:  OU DESLIGAMOS A TV E ESQUECEMOS A BANCA DE JORNAIS, OU ENTÃO INVESTIGAMOS SERIAMENTE TUDO QUE PASSAR PELOS OLHOS OU OUVIDOS.  ALERTAS!  ]

Mentiras e Verdades sobre a Síria


Cuando estamos recibiendo de los medios de comunicación una visión uniforme de lo que está sucediendo en Siria, puede ser interesante conocer “otra” información.

Cualquiera que sea la verdad de las acusaciones vertidas contra las fuerzas de seguridad, los grupos armados han matado a cientos de policías, soldados y civiles, en total probablemente unos mil hasta este momento. Los civiles muertos son profesores universitarios, médicos e incluso, recientemente, el hijo del gran mufti de la república. Las bandas armadas han masacrado, emboscado, asesinado, atacado edificios gubernamentales y saboteado líneas férreas.  (...)
La afirmación de que la oposición armada al gobierno ha comenzado hace poco es una total mentira. Los asesinatos de soldados, policías y civiles, a menudo con extrema brutalidad, ha venido sucediendo prácticamente desde el principio.

http://desacato.info/2011/11/mentiras-e-verdades-sobre-a-siria/

[  Versão diferente da usual da mídia, incitando para mais confrontos e mais uma provável intervenção ocidental para "salvar o povo sírio".  Esta versão dos fatos mostra que está em andamento uma "cartilha de desestabilização" que mencionei em http://oitavomandamento.blogspot.com/2011/10/como-desestabilizar-um-pais.html 
Citada tambem aqui em 4min38seg :   http://rt.com/news/arab-spring-divide-conquer-559/ 
"Franco-atiradoes em telhados atirando em pessoas inocentes..." ]

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Israel inicia operações no Irã?



O Mossad poderia estar por trás da explosão que matou 17 pessoas em uma base da Guarda Revolucionária, no sábado, perto de Teerã, segundo a revista Time.
http://m.estadao.com.br/noticias/impresso,ira-amplia-pena-para-quem-visitar-israel,798698.htm

[ ... ou pode ser a Grande Mídia colocando lenha na fogueira?  Como tem usualmente feito nas últimas duas semanas, logo após a OTAN ter teminado "o serviço" na Líbia.  ]

"Uma guerrinha repentina" forjada



"Até agora o conflito na Líbia parece um excelente investimento: 500 milhões de dólares gastos para expulsar o ditador, mas com 300 bilhões em contratos quando tudo tiver terminado. Agora que os objetivos "humanitários" não precisam mais ser empregados, uma guerrinha repentina é sempre um bom negócio."

http://www.youtube.com/watch?v=Xy9v1VO7jl8

domingo, 13 de novembro de 2011

A verdade sempre acaba saindo, mas tarde demais... (2)

[  A midia é sempre assim, certo momento diz a verdade, para no futuro não ser acusada de total silencio. Mas esta verdade agora, tão tarde, não anula o pecado gravíssimo da mentira antes, que levou ao conflito e a tantas mortandades.  ]
Ocampo, do TPI: investigação 'imparcial e independente' de alegação de crimes cometidos pela Otan - Peter Dejong/Arquivo/AP
Ocampo, do TPI: investigação 'imparcial e independente' de alegação de crimes cometidos pela Otan
Grande Mídia:
Otan teme investigação pelo TPI sobre ataques à Líbia
Autoridades da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan) estão temerosas sobre o fato de que a aliança pode ser investigada pelo Tribunal Penal Internacional (TPI).  (...)
Mídia alternativa (em muitas este crime foi denunciado desde março):

Nem faz muito tempo que a Líbia foi arrasada pela OTAN e Kaddafi assassinado, a incitação à guerra contra o Irã começa novamente. (...)
Os únicos que conduzem uma guerra atrás da outra, bombardeiam países, conquistam, ocupam e nisso tudo assassinam milhões de civis, são o pacífico Ocidente com sua elevada moral e Israel. Estes são os maiores criminosos do mundo e o único perigo para a paz mundial.
http://inacreditavel.com.br/wp/?p=551

[ Realmente pode-se dizer isto nos últimos anos;  mas não esqueçamos no passado a outra gang oriental:  União Soviética e China.  ]
[ Nota: muitas versões opostas à da Grande Mídia vem de fontes de esquerda e/ou islamica. Não por isso deve ser descartada a possível veracidade destas versões e nem por isso devemos simpatizar com a esquerda ou o islã. Devemos sim melhorar o Ocidente Cristão denunciando os crimes oriundos de forças políticas e militares que deveriam representar este ocidente, mas que, como fruto final, o prejudica. ]

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Encíclica MIRANDA PRORSUS

PIO XII
SOBRE A CINEMATOGRAFIA, A RÁDIO E A TELEVISÃO


Alguns trechos relacionados com o mau uso propagandístico e com fins políticos da mídia:

"Desde os desenhos e escritos dos tempos mais remotos até às técnicas da nossa idade, devem todos os instrumentos de comunicação humana realizar o fim elevado de mostrar que os homens, também neste campo, estão ao serviço de Deus."
..
"É porém contrário à doutrina cristã e até às superiores finalidades das técnicas de difusão, reservar o uso destas apenas a fins políticos e propagandistas, ou considerá-las mero negócio económico."
..
Só o interesse positivo e solidário pelas técnicas de difução e seu devido uso, tanto por parte da Igreja como do Estado e da profissão, permitirá às próprias técnicas virem a tornar-se instrumentos construtivos de formação da personalidade, ao passo que, sendo deixadas sem vigilância ou direcção, só irão favorecer o abaixamento do nível cultural e moral das massas.
..
Para realizarem tão alta finalidade, o cinema, a rádio e a televisão devem servir a verdade e o bem.
..
Devem esses meios servir a verdade para apertar mais os laços entre os povos, fomentar a compreensão mútua e a solidariedade nas provas, e aumentar a colaboração entre os poderes públicos e os cidadãos.
Servir a verdade significa não só apartar-se da falsidade e do engano, mas evitar também aquelas atitudes tendenciosas e parciais que poderiam favorecer no público conceitos erróneos da vida e do comportamento humano.
..
"Nunca se deve deixar de fazer caso do aspecto moral de qualquer notícia lançada ao público, porque a relação mais objectiva implica juízos de valor e sugere decisões. O informador digno deste nome não deve oprimir ninguém, mas deve procurar compreender e fazer compreender os reveses e até os erros cometidos. Explicar não é necessàriamente desculpar, mas é sugerir já o remédio, e realizar portanto obra positiva e construtiva".
..


Texto completo em:  http://spessantotomas.blogspot.com/2011/11/enciclica-miranda-prorsus-de-pio-xii.html

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Propaganda enganosa


Perdoem a insistência neste tema agora do Irã, como antes era o da Líbia, cuja tragédia continua.  Mas tenho que abordá-los pois são prato cheio para a denúncia das manipulações da mídia.  Vejam por exemplo esta pérola de hoje:

Irã desenvolveu projeto de arma nuclear, afirma ONU

O Irã aparentemente trabalhou no desenvolvimento de um projeto para bombas atômicas, e talvez ainda realize pesquisas relevantes para esse fim, disse a Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA, um órgão da ONU)

http://br.noticias.yahoo.com/ir%C3%A3-trabalhou-no-planejamento-bomba-nuclear-diz-aiea-181644529.html


[  Fica a pergunta:  "desenvolveu" ou "aparentemente trabalhou no desenvolvimento"?  Nota-se a clara propaganda enganosa e quais os reais intuitos da grande mídia:  denegrir a imagem deste país para "preparar" a opinião pública (o povo boi...) no caso de um ataque.  Isto é claro neste caso, pois a mensagem que mais denigre é a da manchete e é natural que a grande maioria apenas lê as manchetes.  ]

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Irã rejeita relatório - EUA e Israel ameaçam novas guerras

Ahmadinejad acusou ainda que os Estados Unidos possuem 5.000 bombas atômicas 

Irã rejeita por antecipação relatório da AIEA e desafia Washington

http://br.noticias.yahoo.com/ir%C3%A3-rejeita-antecipa%C3%A7%C3%A3o-relat%C3%B3rio-aiea-desafia-washington-151213985.html

[  O Irã "rejeita" e "desafia".   Na manipulação das mentes, no subconsciente humano, bombardeado diariamente por este tipo de manchetes, fica a marca do Irã que "rejeita e desafia", junto com a já instalada demonização que tem mais de 20 anos- do Irã dos Aiatollas, islâmico radical, etc. Se virá um ataque contra este país distante, esta mente manipulada aceitará facilmente mais esta perigosa guerra.  MAS NÃO PODE SER ASSIM, CRISTÃOS!  Reajam contra esta manipulação!  Quem peca gravemente não é quem "rejeita e desafia", mas nunca invadiu um país nos ultimos 50 anos.  Quem peca gravemente é quem ataca um país sem ter sido provocado por este; ataca apenas por outros interesses e por suspeitas muitas vezes infundadas.  E os fins não justificam os meios:  Não posso levar morte e destruição a um país para evitar que este, quem sabe, me ataque um dia.  Posso sim preparar minhas defesas para um caso de ataque, mas trabalhar com a diplomacia para que isto nunca aconteça.  E lembremos que quem nos comanda é Deus com seus Mandamentos, e não nossos medos e paranóias e desejos de segurança a qualquer custo.   ]

Tambores de guerra no Oriente Médio


Previsões da Grande Mídia:

http://www.estadao.com.br/especiais/tambores-de-guerra-no-oriente-medio,151763.htm

[ Sem comentários ]

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Premios Nobel da PAZ

Peres sugere que Israel está perto de ação militar contra o Irã


Obama pede pressão sobre o Irã, que reage advertindo EUA a 'pensarem duas vezes'

"Falsamente chamam saque , carnificina e rapina de Império; e, quando fazem um deserto, dão-lhe o nome de paz."
TÁCITO (historiador romano, in Agrícola, ano 30)



[  Entendi agora porque receberam o premio... ]

domingo, 6 de novembro de 2011

Mentiras de primeira página e desmentidos de terceira página


[  A mídia quer parecer neutra mas nota-se bem como incita à guerra nas manchetes, nas primeiras páginas, mas tem tom mais moderado nas páginas menos lidas. ]

Primeira pagina:

Peres disse que os líderes mundiais deveriam "cumprir as promessas" de conter o Irã "a qualquer custo". "Há um longo menu (de opções) sobre o que pode ser feito", disse. (...)
Na França, o presidente Nicolas Sarkozy disse que a "obsessão" do Irã em obter material nuclear fere as leis internacionais. Questionado sobre uma possível intervenção militar no país, Sarkozy reiterou que a comunidade internacional deve manter foco nas sanções, mas acrescentou que, se houver uma ameaça à existência de Israel, "a França não ficará de braços cruzados". 
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,ira-perto-de-sofrer-ataque-diz-presidente-de-israel,794742,0.htm


Paginas internas (menos  acessadas):

Para Ephraim Halevy, ex-diretor do Mossad, trata-se de uma rematada – e perigosíssima – bobagem. Para ele, um Irã com a bomba “está longe de ser uma ameaça existencial para Israel”: “O Estado de Israel não pode ser destruído. Um ataque ao Irã afetaria não só Israel, mas toda a região, pelos 100 anos seguintes”.
Halevy não está sozinho. Outro ex-chefe do Mossad, Meir Dagan, disse há alguns meses que atacar o Irã seria “a coisa mais estúpida” que ele já testemunhou.
http://blogs.estadao.com.br/marcos-guterman/a-%E2%80%9Cguerra%E2%80%9D-contra-ira/


[   E assim a grande mídia faz sua propaganda com as manchetes e primeiras páginas, mas tem como se defender no futuro, ao mostrar seus outros textos menos acessíveis, com outras versões dos fatos.  ]

sábado, 5 de novembro de 2011

Em uma frase um tratado de manipulação da mídia


No início da reportagem:
"O governo do Irã usou um tom desafiador ao comentar um suposto plano israelense de atacar instalações nucleares do país".
OU SEJA, Ela esquiva do plano criminoso de Israel para atacar a vítima. Quem é desafiador é o "tom dos iranianos" e nao as bombas israelenses.

Acorda povo boi!

E as armas atomicas de Israel?


Grande Midia:

Um repórter do Canal 2 perguntou a Peres se "algo está nos deixando mais perto de uma opção militar ao invés da diplomática" e Peres respondeu: "Acredito que sim, estimo que os serviços de inteligência de todos esses países estão vendo o relógio correr, alertando os líderes de que não resta muito tempo."
"O Irã está se aproximando das armas atômicas, e no tempo que resta devemos nos voltar par as nações do mundo e exigir que cumpram sua promessa ... que é a de não apenas aprovar sanções. O que precisa ser feito deve ser feito, e há uma longa lista de opções."
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5455362-EI308,00-Israel+esta+perto+de+atacar+o+Ira+diz+Shimon+Peres.html

[  Oh, meu Deus! "O Irã está se aproximando das armas atômicas"!!  Mas pelos eventos atuais apenas Israel e EUA tem histórico de atacar outros  paises - Libano, Gaza, Afeganistao, Iraque, Libia, etc.  E sao estes dois que tem muitas armas nucleares.  Porque o perigo é o Irã?  Só porque a mídia o acusa de ter envolvimento em atos terroristas? A mesma mídia que dizia, falsamente, que o Iraque estava envolvido no 911 e que tinha armas de destruição em massa?  ]

Outras versoes:

A idéia de bombardear o Irã  pela  América, é como a Rússia ameaçando bombardear o México ou Canadá, por "suspeitas de mexicanos ou canadenses estarem buscando a construção de uma bomba nuclear." Soa  ridículo para você? Bem, o cenário atual, do mesmo modo, soa ridículo para a maioria dos iranianos.
http://www.rainhamaria.com.br/Pagina/11099/Nova-Ordem-Mundial-3%C2%AA-Guerra-Mundial-Planejada

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

O que? Querem atacar o Irã??


[    Assim deveriam ser as manchetes.  Questionando violentamente sobre mais possibilidade de guerras e genocídios no horizonte.  MEU DEUS!  PORQUE?  

Mas não...  A grande mídia faz seu trabalho de manipulação das massas colocando esta possibilidade como algo dentro da normalidade.  Algo justificável...    ]

Na Grande Mídia:

Até o momento, a maioria dos 15 ministros que compõem o gabinete de segurança, a única instância com poder de dar luz verde a uma operação ofensiva de tal envergadura, se opõe aos ataques contra o Irã, segundo a rádio militar.
http://exame.abril.com.br/economia/mundo/noticias/possibilidade-de-ataque-ao-ira-e-debatida-em-israel--2?page=2&slug_name=possibilidade-de-ataque-ao-ira-e-debatida-em-israel--2

As fontes garantiram ao jornal que Barack Obama não gostaria de atacar o Irã antes das eleições de 2012, mas novas informações da inteligência sobre o programa nuclear iraniano, que serão divulgadas na semana que vem, e a crescente agressividade demonstrada pelo governo Ahmadinejad podem precipitar outra campanha militar norte-americana no Oriente Médio.
http://www.jornaldaimprensa.com.br/Editorias/15505/Gr%C3%A3-Bretanha-se-prepara-para-atacar-Ir%C3%A3

[   Agressividade?  O Irã atacou algum país nos últimos anos?  Que eu saiba os EUA, Israel e Inglaterra sim ]

O ministro das Relações Exteriores do Irã, Ali Akbar Salehi, afirmou nesta quinta-feira que seu país está preparado para o pior e advertiu os Estados Unidos sobre os riscos de um confronto com Teerã.
http://www1.folha.uol.com.br/mundo/1000982-ira-volta-alertar-eua-e-israel-sobre-riscos-de-ataque-ao-pais.shtml

A pesquisa entrevistou 495 pessoas e tem margem de erro de 4,6 pontos porcentuais. Embora os resultados pareçam mostrar uma opinião nacional dividida, o fato que 4 em 10 dez israelenses apoiem um bombardeio contra usinas nucleares do Irã é surpreendente, dadas as implicações que tal ato teria para Israel.
http://www.frizz.com.br/noticias/mundo/1,8082,03,11,pesquisa:-41-dos-israelenses-apoiam-ataque-ao-ira.shtml

[  Só faltava ter um "referendum" para isso, em Israel...  ]





quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Denegrindo as Cruzadas. Denegrindo os Cristãos.



[  É verdade que há grandes crimes do ocidente contra a Líbia.  Mas é falso que estes crimes são do cristianismo contra o islamismo, como uma "cruzada" segundo dizem falsamente mídias de esquerda e inclusive a Grande Mídia.  Os cristãos que participaram foram no máximo "idiotas úteis" nesta estória montada, que apenas denigre o nome cristão, além de colocar em perigo o cristianismo no oriente médio e no norte da África.    ]


Várias mídias:

"A Líbia fez a solicitação à Rússia, oficialmente, ante a persistente agressão colonialista dos cruzados contra instalações civis líbias
http://www.progresso.com.br/caderno-a/brasil-mundo/libia-acusa-otan-e-pede-a-russia-que-convoque-conselho-de-seguranca

Segundo Gaddafi, os líderes ocidentais "decidiram promover uma segunda cruzada entre muçulmanos e cristãos no Mediterrâneo".
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/internacional/2011/03/31/gaddafi-diz-que-ocidente-promove-nova-cruzada-contra-muculmanos.jhtm

"Estou dizendo aos cruzados covardes que estou em um local em que eles não podem alcançar e me matar", disse em uma transmissão por rádio.
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,extravagante-gaddafi-nao-era-avesso-a-banhos-de-sangue,788039,0.htm

Ontem, as forças da OTAN deram um novo e perigoso passo na sua cruzada pela democracia. Mataram o filho de Kadad, Said, de 29 anos, e três netos do ditador líbio.
http://blogs.estadao.com.br/fernando-gabeira/2011/05/01/morte-de-filho-e-netos-de-kadafi/

"Pode-se ou não ter simpatia pelo primeiro Kadhafi ou pelo Kadhafi dos últimos anos, mas definitivamente não se pode estar do lado dos "cruzados", nem da prepotência dos fabricantes de bombas e dos comerciantes de oleodutos.
http://multimedia.telesurtv.net/pt/opinion/os-massacres-da-democracia-imperial/

Desta vez, uma cruzada aérea em pleno século XXI, mas que nada fica a dever as carnificinas praticadas pelos cavaleiros nobres de séculos atrás.
http://www.rededemocratica.org/index.php?option=com_k2&view=item&id=680:libia-barrados-na-fronteira&tmpl=component&print=1


Defendendo as verdadeiras e únicas CRUZADAS:

Movidos pelo desejo de garantir livre acesso dos peregrinos aos Lugares Sagrados e de ganhar o céu, abandonaram tudo o que tinham e se lançaram em uma aventura na qual não poucos não só se arruinaram como encontraram como destino à morte, um exemplo, seja dito, que não dissuadiu a outros de segui-los ao longo de dois séculos. Não se tratou, portanto, de um movimento material disfarçado de espiritualidade, mas sim de um colossal impulso de raízes espirituais que não se importou, pese a seus enormes defeitos, em enfrentar consideráveis riscos e perdas materiais.
http://www.montfort.org.br/old/index.php?secao=cartas&subsecao=apologetica&artigo=20060328234047&lang=bra

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Resultado da guerra do Ocidente contra a Líbia: instituida a sharia.

sharia.jpg



Grande Mídia:

O Conselho Nacional de Transição responsável pela formação do novo governo da Líbia, após a morte do ditador Muammar Kadhafi, anunciou que o país adotará a sharia (lei islâmica) como fonte da legislação , o que provocou o temor de países ocidentais de que o país se volte para o extremismo religioso.
http://m.g1.globo.com/revolta-arabe/noticia/2011/10/entenda-sharia-lei-islamica-que-vai-ser-adotada-na-libia-pos-kadhafi.html
[ Como?  Não foram estes "países ocidentais" que apoiaram os rebeldes? Ou somos muito idiotas (nós ocidentais), ou temos uma bela "quinta coluna" anti-cristã em ação.  ]


Midia alternativa:

A nova era da “Líbia libertada”, democrática, pluralista e laica (sublinho laica) nasce sob a égide da execução sumária do ex-ditador sob o olhar complacente – e quem sabe cúmplice – do Ocidente.

As "democracias liberais" aclamam a Líbia liberada do tirano Kadafi, e ao mesmo tempo a sharia é introduzida, junto com  a poligamia, a lapidação para as adúlteras, o direito de comprar esposas-meninas e de maltratar as mulheres.
http://www.loccidentale.it/node/110981

Sobre o crime cometido contra a Líbia, diz D. Sixte Henri de Bourbon Parme:

S. A. R. le Prince Sixte Henri de Bourbon Parme

Le lion est mort et les chacals glapissent

Programa Nuclear na Síria?

[  Curioso, nunca ouvi nada a respeito antes.  Somente agora que já há muita confusão na Síria e agora que a OTAN terminou o "serviço" na Líbia.  Coincidência ou mais um passo importante na agenda de desestabilização da Síria?   Mais uma para a Mídia Católica investigar, se a mesma existisse...  ]

Imagem feita por satélite mostra complexo militar na cidade de Al-Hasakah, noroeste da Síria - AP
Imagem feita por satélite mostra complexo militar na cidade de Al-Hasakah, noroeste da Síria
A Agência Internacional de Energia Atômica (AIEA) suspeita que a Síria tenha construído no passado uma instalação para um programa clandestino de desenvolvimento de armas nucleares.
[  Me lembra estas notícias em 2003 antes da injusta guerra contra o Iraque:  ]

O governo dos Estados Unidos disse que está convencido de que o Iraque possui armas de destruição em massa e afirmou que não mudou sua posição em relação ao país.
http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2003/030110_iraqueep.shtml

[  mas que depois da guerra, ou seja tarde demais, foi desmentido:  ]

Uma grande investigação realizada depois que o Exército dos EUA assumiu o controle do Iraque não conseguiu encontrar as armas de destruição em massa.

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Iraque: cristãos lembram massacre na catedral de Bagdá


Centenas de cristãos recolheram-se, nesta segunda-feira, na catedral católica siríaca de Bagdá, para lembrar dezenas de fiéis e os dois padres massacrados há exatamente um ano no local, durante ataque realizado por um comando da Al-Qaeda. (...)
O atentado levou centenas de cristãos a deixaram o país; os que continuaram vivem com o pavor de novos ataques. A comunidade cristã de Bagdá, que contava com 450.000 fiéis em 2003, sofreu um êxodo maciço em direção a países da Europa, e até da América do Norte e Austrália.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5446284-EI308,00-Iraque+cristaos+lembram+massacre+na+catedral+de+Bagda.html

[   Portanto, como na Líbia, é isto que as forças ocidentais levaram ao Iraque:  Al-Qaeda, Islamismo radical e perseguição de cristãos.   Aparentemente seja a "gangue" ocidental (OTAN, EUA, Europa, etc.) como as gangues comunistas atéias e islamicas conspiram contra os cristãos.  A grande mídia nos dá uma falsa idéia de que as ações da OTAN são a favor do ocidente "cristão".  Os fatos desmentem totalmente. Não que não devamos preferir a "civilização cristão ocidental", que de "cristã" tem pouco hoje em dia, mas devemos sim investigar e denunciar as "quintas-colunas" infiltradas nos representantes do ocidente.  ]