Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Atentado mata cientista nuclear em Teerã

Carro de cientista nuclear iraniano morto em atentado nesta quarta Foto: STRINGER/IRAN / REUTERS
Roshan é a quarta vítima de atentados a bomba contra cientistas ligados ao programa nuclear do Irã. O governo do país responsabilizou Israel pelo atentado, assim como já havia feito na época dos outros três incidentes similares. 


Um dia depois de o comandante das Forças Armadas de Israel alertar que o Irã deveria esperar eventos “não naturais” em 2012, um cientista identificado como Mostafa Ahmadi Roshan, de 32 anos, foi assassinado nesta quarta-feira (10), vítima de um atentado em Teerã, capital do Irã. 
http://www.dignow.org/post/conspira%C3%A7%C3%A3o-ou-atentado-cientista-nuclear-%C3%A9-assassinado-em-teer%C3%A3-e-ir%C3%A3-acusa-eua-e-israel-3552744-20467.html

O Irã acusa os serviços de inteligência de Israel e dos EUA pelas mortes dos seus cientistas, mas os dois países negam as acusações. Mas, o ex-chefe da Mossad, serviço secreto israelense declaro que “não sentimos pena alguma quando cientistas que fazem parte da maquinaria de guerra iraniana são mortos”, segundo informa a rede BBC.
http://www.oreporter.com/detalhes.php?id=69500

"My own confidential Israeli source confirms today's murder was the work of the Mossad and MKO, as have been a number of previous operations I've reported here," Richard Silverstein, a senior Jewish American journalist, said in his weblog named Tikun Olam. 
http://english.farsnews.com/newstext.php?nn=9010170807
http://www.richardsilverstein.com/tikun_olam/2012/01/10/iran-blames-israel-for-assassinating-another-iranian-nuclear-scientist/

Richard Silverstein doesn't just love attention: He craves it. And he will do anything to get it, including making baseless claims to Iran's FARS News.
http://israelmatzav.blogspot.com/2012/01/silverstein-tells-fars-israel-did-it.html

[ como sempre muitas acusações, muita fofoca... -  mas é lenha na fogueira garantida  -  infelizmente ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário