Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Irã condena à morte norte-americano acusado de espionagem

Hekmati, de 28 anos, foi preso em dezembro - AP
"Amir Mirza Hekmati foi sentenciado à morte ...por cooperar com um país hostil (os Estados Unidos) e espionar para a CIA", disse a Fars, sem citar a fonte.
"A corte o considerou Corrupto na Terra e Mohareb (quem faz guerra contra Deus).
(...)
A Justiça iraniana disse que Kehmati admitiu ter ligações com a CIA, mas que ele afirmou não ter tido a intenção de prejudicar o Irã.

Mirzaei Hekmati was charged with attempting to infiltrate Iran's intelligence apparatus in efforts to implicate the Islamic Republic in sponsoring terrorism. The defendant was hired by the CIA in May 2009 to carry out espionage operations in Iran. 


[ espero nao utilizem isto como centelha para a explosao de nova guerra - Deus nos acuda! ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário