Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria? (e depois Rússia)"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Irã exige que EUA não mandem porta-aviões ao Golfo Pérsico novamente

"Aconselhamos o porta-aviões americano que atravessou o Estreito de Ormuz a não retornar ao Golfo Pérsico", disse o general Salehi, antes de afirmar que a República Islâmica do Irã não pretende repetir a advertência.
O alerta foi feito um dia depois da Marinha iraniana ter completado 10 dias de exercícios na entrada do Golfo, com os testes de três mísseis com capacidade de afundar navios.
http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/afp/2012/01/03/ira-adverte-porta-avioes-americano-a-nao-retornar-ao-golfo.jhtm


ORMUZ UNA NUOVA DANZICA?

A volte, se si spinge e si spinge, si ottiene una reazione. Gli Stati Uniti ottennero una reazione dal Giappone. Fu Pearl Harbor (7 dicembre 1941). La Francia e l’Inghilterra l’ottennero dalla Germania e fu Danzica (1° settembre 1939). Oggi potrebbe essere la volta di Ormuz.
http://doncurzionitoglia.wordpress.com/2012/01/03/ormuz-una-nuova-danzica/

A influência crescente do Irão, aliado da Síria, está a perturbar os planos geoestratégicos da NATO. O ocidente está a tentar retomar em mão a situação.
http://octopedia.blogspot.com/2012/01/o-desmembramento-programado-do-mundo.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário