[ A favor de mais lenha na fogueira no "choque de civilizações" entre cristãos e muçulmanos e de mais guerras trilionárias. O Ron Paul é o candidato a favor do fim de intervencionismos e a favor do fim da ciranda financeira, esta "piramide" que, junto com esta sequencia de guerras injustas, está levando o mundo ao desastre. Aparentemente, de um ponto de vista puramente católico, o Ron Paul é a melhor escolha. Ou a menos pior... ]
[ E como prova da agenda do Santorum, de jogar "lenha na fogueira": ]
Alguns políticos americanos conseguem ser mais extremistas do que os mais radicais direitistas israelenses. E, de tão ignorantes ou mal intencionados, sem querer acabam indo contra os ideais de Israel. Depois de Newt Gingrich dizer que a Palestina era uma invenção, Rick Santorum, que emergiu como o novo rival do favorito (e bem mais moderado) Mitt Romney, conseguiu superar a imbecilidade do algoz de Bill Clinton e designar todos os moradores da Cisjordânia como israelenses.
“Todas as pessoas que vivem na Cisjordânia são israelenses. Não existem palestinos. É um território israelense. A Cisjordânia é parte de Israel”.
http://blogs.estadao.com.br/gustavo-chacra/o-republicano-e-anti-gay-santorum-nega-a-existencia-dos-palestinos/
[ E, dentro do assunto, vejam estas respostas de Ron Paul: ]
El candidato a la presidencia estadounidense Ron Paul responde a los comentarios de su contendora Michelle Bachmann en relación al peligro que eventualmente representaría Irán para la paz mundial. Paul cuestiona reportes sobre una bomba nuclear ya en manos de los iraníes y critica fuertemente la política exterior intervencionista de los Estados Unidos en Medio Oriente.
http://www.youtube.com/watch?v=AknDM2e8cck
Nenhum comentário:
Postar um comentário