Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


domingo, 9 de março de 2014

Mentiras da mídia massacram nacionalismo ucraniano

[ justo  que se coloque aqui também este ponto de vista abaixo, sobre os fatos na Ucrânia ]
 
Resumo
A Europa como um todo não pode abrir mão da Rússia! Como iria? E ainda mais da Ucrânia! Tudo parece ser apenas um jogo e na verdade tudo está relacionado com as correntes nacionalistas em TODA a Europa? Nós sabemos que a União Europeia está financeiramente arruinada. Dívidas são pagas apenas ainda com mais e mais dívidas. Quem domina precariamente a matemática vai entender isso. A Ucrânia estava também arruinada – ela precisava em todo caso de um estímulo financeiro… apenas a questão sobre a identidade de quem iria disponibilizá-lo estava aberta: Rússia, UE ou EUA!
Talvez pode-se dizer: vamos encenar algo e ver o que acontece, como os povos reagem. Ganha aquele que apresentar os melhores argumentos. Reflitam, no início do ano temos eleições na União Europeia, nós não precisamos de nenhum partido nacionalista que arruinariam nossos objetivos para a Europa e o mundo. Vamos encenar o ressurgimento do Fascismo e joguemos os neonazistas – ou nacionalistas – direto para a lama… com isso satisfazemos a todos. Russos, europeus, norte-americanos e israelitas!
Logo todos podem investir contra tudo que for nacionalista.
Interessante é observar como a imprensa alemã consegue de repente se manter na curva. Agora todos estão tocando a mesma música da Rússia e não apenas a mídia alemã! O mundo sabe sim que a Crimeia era/é território russo e Nikita Khruschev presenteou a Ucrânia com esta região apenas sob efeito etílico. O mundo também sabe que a Ucrânia ofereceu a Crimeia à Rússia quando Yeltsin estava no poder,mas este rejeitou; que ela deveria continuar a fazer parte da Ucrânia e com isso a confiança permanece para todo o sempre!
Todo este teatro vai definitivamente contra a autodeterminação dos povos. Esta encenação serve apenas à submissão financeira completa da soberania dos povos ao planos de Rothschild. Nada mais nada menos! A caça às bruxas contra os partidos nacionalistas está aberta!

http://inacreditavel.com.br/wp/mentiras-da-midia-massacram-nacionalismo-ucraniano/

Nenhum comentário:

Postar um comentário