Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


domingo, 23 de março de 2014

Obrigado Assad!

Um comentário:

  1. Centro de Investigação dos EUA informa que terroristas de 87 países lutam na Síria


    IAC, Centro de Investigação dos Estados Unidos: Em 3 anos, na Síria, lutaram 250.000 terroristas de 87 países.

    De acordo com um estudo da IAC para Washington, na Síria, desde abril de 2011 para janeiro de 2013 entraram 250.000 terroristas estrangeiros, 58.000 foram mortos.
    Segundo o estudo entre os terroristas 96.000 a 120.000 pertencem à ISIS, grupo ligado à Al Qaeda, FSA e outros grupos takfiris que estão lutando na Síria. Esses grupos são financiados pelo Reino da Arábia Saudita e Catar.
    Os terroristas vem de 87 países diferentes, a maior parte chega até a Síria, através da Turquia, graças a cumplicidade e apoio logístico do governo Turco, o que facilita o fluxo.
    Os demais grupos são financiados pelos governos dos EUA, Israel, França, Inglaterra e Turquia. Nas colinas de Golãn, o governo israelense chegou a montar um hospital de campanha para atender os terroristas feridos nos combates com as Forças Armadas da Síria.
    Apesar de canalizar bilhões e bilhões de dólares para derrubar o governo de Bashar Al Assad e substituí-lo por um governo fantoche dos sionistas na região, as potências ocidentais e monarquias árabes estão sendo derrotadas pelo valoroso e heróico povo árabe da Síria

    http://www.marchaverde.com.br/2014/03/centro-de-investigacao-dos-eua-informa.html

    ResponderExcluir