Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


segunda-feira, 24 de março de 2014

Ucrania sob comando de terroristas bolchevistas filo-ocidentais

Ex-premiê da Ucrânia revela em nova gravação vazada: Que 8 milhões de russos na Ucrânia "devem ser mortos com armas nucleares"



http://horizontenews.blogspot.com.br/2014/03/mais-uma-ucraleaks-bem-nuclear-para.html

Portanto:

Russia => Império dos Kzares, dos Romanov  -  Cristão

Ocidente => União Soviética - Anti-Cristão

2 comentários:

  1. Tá feio o negócio.

    Veja https://www.youtube.com/watch?v=3_-Q9pi9rSY

    ResponderExcluir
  2. Yulia Tymoshenko Volodymyrivna (nascido em 27 de novembro, 1960) é um político e empresária. Ela foi a primeira mulher primeiro-ministro da Ucrânia, servindo de 24 janeiro - 8 setembro de 2005, e novamente a partir de 18 Dezembro 2007 a ​​11 de Março de 2010. Em 11 de outubro de 2011 Tymoshenko foi condenada a sete anos de prisão após uma condenação de peculato e abuso de poder muito superior a seus poderes como primeiro-ministro em 2009. Ela ordenou empresa ucraniana Naftogaz a assinar um importante acordo de gás com a Rússia financeiramente desvantajoso para a Ucrânia. O julgamento e condenação foram vistos pelo judeu sionista União Europeia - como politicamente tendenciosa e, conseqüentemente arquivou o Acordo de Associação União Europeia proposto e um acordo de livre comércio com a Ucrânia parando assim a sua entrega em mãos dos judeus. Muitos da etnia ucraniana estão convencidos da herança judaica de Tymoshenko embora a evidência satisfatória deste ainda está para ser encontrada. No entanto que, após a sua libertação, ela quase que imediatamente se envolve com agentes judeus como Merkel e seu judeu sionista União Europeia (UE) construção suporta a alegação ucraniano.

    http://holodomorinfo.com/glossery/politicians/yulia-tymoshenko/

    ResponderExcluir