Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


segunda-feira, 24 de março de 2014

Putin inspira terror na Nova Ordem Mundial. Tese, Antítese e Síntese

[  Não concordo com este artigo de Libertar.in.  Pode ser verdade que por trás de qualquer má ação ou boa ação há sempre más intenções. Para chegar à tal "síntese" do artigo.  Mas não podemos saber tudo - Deus quer de nós o seguinte:  que apontemos o mal e o bem, e que investiguemos e estejamos sempre alertas a identificar os lobos com pele de cordeiro.
Mas uma coisa é certa nos atuais eventos:
MAL = fazer ações subversivas para desestabilizar países, pagar terroristas para levar o caos em países e pagar a imprensa para chamar estes terroristas de "freedom fighters" ou lutadores pela "liberdade".  Ou seja as ações de EUA/Otan/Israel/Petromonarquias em Sérvia, Iraque, Libia, Síria, Ucrania.
BEM =  resistir contra estas ações subversivas, lutar pela cultura e moral de seu povo impedindo a entrada da depravação ocidental, lutar contra a tentativa de jogar suas populações em uma escravidão eterna sob a agiotagem internacional.  Ou seja, as ações de Libia, Siria, Irã, Rússia. 
Se há um mal por trás deste bem, investiguemos e apontemos - mas não deixemos de apontar o MAL e o BEM citados acima, de onde quer que venham.  ]

"Ora ora ora, essa matéria do PressTV.ir faz parecer, para quem não conhece, que a RÚSSIA E O IRÃ são os BONZINHOS E O RESTO DO MUNDO É MAU. Mas não é bem assim. A ordem que vem do caos, frase objetivo da Maçonaria e que quando no engano foi tatuada no meu braço, é sem dúvida A GRANDE JOGADA QUE FOI PRÉ-ORGANIZADA POR ALBERT PIKE PARA O INÍCIO DA 3° GUERRA MUNDIAL MUITO ANTES DE NASCERMOS.

O Analista DR.BARRETT que deu entrevista para o site PressTV.ir disse o seguinte:
[Clique
AQUI para ler na íntegra a matéria]

" O Presidente russo, Vladimir Putin está de pé contra a agressão do Ocidente que visa destruir completamente as nações e os valores tradicionais e a criação de uma ditadura global da Nova Ordem Mundial "


 http://www.libertar.in/2014/03/putin-inspira-terror-na-nova-ordem.html#ixzz2wvpEkE5A


[ O objetivo deste tipo de artigo é nos deixar imobilizados, favorecendo então o MAL, pois este não tem escrupulos, e portanto está sempre em vantagem, aqui neste pobre mundo.  ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário