Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria? (e depois Rússia)"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Agências de classificação rebaixam Itália


Na grande mídia:
A agência de classificação de risco Moody's rebaixou nesta terça-feira a nota de longo prazo da dívida da Itália de Aa2 para A2, com uma perspectiva negativa.
http://oglobo.globo.com/economia/mat/2011/10/04/moody-rebaixa-nota-da-divida-da-italia-com-perspectiva-negativa-925505086.asp

Outras versões:       (procura:  Google -> moody's standard poors euro )
A Moody’s, a Standard & Poor’s e a Fitch, que não previram as crises anteriores, são agora suspeitas de querer destabilizar a zona euro, o que representa uma ameaça mesmo para os países mais sólidos.
http://www.presseurop.eu/pt/content/article/709731-agencias-de-notacao-atacam-o-euro

EUA usam, Moody Standart & Poors e Fitch, na guerra econômica com a Europa.
Três agências de rating privadas -, Moody Standart & Poors e Fitch, com sede em os EUA, e como de costume, servindo especuladores internacionais lançou artilharia pesada contra a Europa.
E estas são as agências de classificação famoso e infame, que "acidentalmente dormiu" a crise em os EUA até o último segundo e realizada com os limites máximos colapso de instituições financeiras e agora funcionam perfeitamente contra a Europa.
http://yphalachev5.blogspot.com/2011/07/eua-usam-moody-standart-poors-e-fitch.html
[  Assunto importante a ser profundamente investigado:  sobre a seriedade e real agenda destas "agências" ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário