Observando este blog alguém poderia perguntar, "porque tanta atenção à Síria?"

Simples:
- é o maior ataque físico contra a cristandade nos últimos tempos (incluindo o Iraque);
- é o maior risco de eclosão de uma nova guerra mundial (e de fato, com o planejado ataque dos EUA contra Síria, impedido pela Russia, os EUA mudaram de planos e agora desestabilizam diretamente a Ucrania, quintal da Rússia);
- é um dos últimos países que resistem contra uma nova ordem mundial sem Deus (http://nonpossumus-vcr.blogspot.com.br/2014/01/comentario-eleison-numero-cccxxxix-339.html );
- é notavelmente um dos pontos (junto agora com Ucrânia e Gaza) de maiores pecados contra o Oitavo Mandamento, por parte da maioria da mídia (pecado grave que coloca em risco a salvação de muitos jornalistas).
Nota - os textos em itálico acima foram incluídos em 15/8/14.


segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sérvia e o Kosovo: feridas ainda abertas


Na Grande Mídia:

A Força da Otan em Kosovo (KFOR) iniciou na manhã desta quinta-feira a retirada de uma barricada criada pelos sérvios no norte de Kosovo, utilizando gás lacrimogêneo e de pimenta para dispersar os manifestantes.
http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI5424062-EI294,00-Otan+retira+barricada+criada+por+servios+em+Kosovo.html

Outras mídias com mais análise sobre esta esquecida ação da OTAN na Sérvia:

(...) em Kosovo, onde OTAN lançou um ataque terrorista contra um estado soberano no seu próprio território depois de favorecer os terroristas da UÇK.
Talvez Rasmussen esqueceu-se quem são a UÇK. Ushtria Çlirimtare ë Kosovës (Exército de Libertação de Kosovo, ou KLA em inglês), liderada pelo terrorista Hashim Thaçi, perpetrou actos de chacina terroristas contra as autoridades sérvias. (...) Quando a Sérvia defendeu-se contra esta escória, OTAN recebia os terroristas albaneses com braços abertos e tomou o lado destes traficantes de armas, de drogas e de carne branca, os chulos e proxenetas que queriam formar seu Estado mafioso.

Quem é Hashem Thaçi?
Vestido num terno e com gravata, Thaçi - candidato para eleição como Primeiro-Ministro para o Partise Demokratike te Kosoves (Partido Democrático do Kosovo), uma eleição que ele ganhou (num processo boicotado pela maioria da população sérvia), faz boa figura. Pode enganar Washington (que nunca foi assim tão difícil) mas atrás da fachada está um monstro e qualquer tentativa de legitimar um governo dirigido por ele seria igual a dar aval a actos assassinos e constitui um ato de terrorismo diplomático. (...)
A história da ligação da América com organizações terroristas é muito bem documentada (apoio para o IRA, Operação Condor, apoio para déspotas e ditadores africanos, o lançamento dos Mujaheddin em Afeganistão, que se tornou nos Taleban e eventualmente no Al Qaeda, contactos com bin Laden, o ataque terrorista internacional contra Iraque, ataques terroristas de OTAN nos Balcãs, envolvendo incontáveis matanças de civis).
http://ueba.com.br/forum/lofiversion/index.php/t86388.html

[   a história se repete, na Líbia...  ]

Nenhum comentário:

Postar um comentário